Nathaly - Internauta - Espírito Santo

17/01/2011 16:02

 Nathaly – Internauta – Espírito Santo

 

Na vida, você tem dois caminhos a escolher: um caminho correto, sofrido, longo; porém feliz, um caminho que deu muito trabalho até chegar ao topo, mas que você pode ver que todo esforço valeu a pena. Um caminho repleto de alegrias, de sucesso, de dignidade, onde você nunca precisou subir e nem humilhar ninguém para crescer na vida, onde a cada dia, suas esperanças se renovam, e sua fé aumenta, e ainda crê que um dia poderemos viver em um mundo cheio de amor e paz, onde a palavra tristeza não tem lugar, um caminho onde você aprende com seus erros e comemora a cada acerto, onde você não precisa mexer com coisas erradas para dar uma relaxada, e sim, curtir um belo dia lendo um belo livro ao lado de quem você ama e ter a honra de dizer que já amou e foi amado. Que nunca precisou roubar para conseguir nada, porque sabe o seu potencial e também sabe que pode conseguir muito mais, que pode apreciar um lindo dia de sol, sem dever nada a ninguém.. pois sabe, que se continuar plantando coisas boas, respectivamente colherá coisas boas... e tem a alma aliviada, porque sabe, que jamais estará sozinho, pois tem amigos, família e um Deus cuidando de você.

    Mas você também pode optar por uma caminho perturbado, onde você faz uma coisa em 5 segundos, que pode se arrepender pelo resto da vida... um caminho cheio de perigo e que aos poucos você vai percebendo que as pessoas que você ama vão se afastar de você... um caminho onde você não tem muitas escolhas e as poucas que restam são cruéis... onde você se torna uma pessoa totalmente incompleta e insatisfeita, e o seu espírito grita por paz e você pensa no que era antes de se tornar essa pessoa fria, arrogante. Percebe que estar perdendo as melhores coisas da vida, e por algum motivo, por orgulho, não quer se recuperar. Sabe, que a maioria dos caminhos são sem volta, e que o pouco tempo que ainda resta, nada mais é do que o resultado das suas escolhas. Uma pessoa que não ama, e não permite que o amor entre... pois a mágoa e o ódio estão cada vez mais fechando o seu coração... não é feliz, porque já não tem mais a ternura para ver um lindo pôr-do-sol, ou então, para aproveitar uma noite ao lado de pessoas queridas, sabe, que tudo isso que está passando, é o que você próprio escolheu para si mesmo, e os seus olhos estão vendo apenas escuridão .. veem apenas, o que você deixou vê-los... percebe que por um erro seu sua trajetória é tão curta... e se tivesse pensado antes, seu caminho seria longo e com muitas conquistas... e quando você se arrepender já vai ser tarde demais, e em questão de segundos, sua vida vai estar destruída.

    Você atrai o que transmite, não deixe que os pensamentos negativos tomem conta de você, seja sensato em tudo o que fizeres, tenha consciência que a vida é feita de escolhas, e que muitas apareceram, mais cabe a você, escolher a melhor, e que o caminho da sua vida, é você quem faz. 

 

Autora: Nathaly - Espírito Santo