Poesia de Michelle Perino - Internauta

19/01/2011 16:11

 Poesia de Michelle Perino

 

Ao me apaixonar por este ser humano,

contrigi-me a trocar a noite pelo dia,

pois minha mente só se ocupa

com o amor que por ele sinto.

Guio-me pela paixão de meu coração,

 

mas o que acontecerá se cair e ficar sem chão? 

E se isso tudo for em vão?

Bom acho que terei de aguentar essa situação.

Limito-me a perguntar mais porque você se foi,

deixando esse triste sentimento em minhas mãos?

 

Eu tenho certeza que você irá me magoar ,

pois neste nosso passado espetacular você

fez este coração se despedaçar. 

Bem ninguem é perfeito, mas porque tem

que ser justo esse seu defeito?

Me pego indagando a mim mesma,

o intuito de ser amada e  querer sentir

você aqui ao meu lado.

 

Só você me traz felicidade,

mas o que posso fazer se seu coração

age com contrariedade? Chega uma hora

que percebemos que o amor não é para sempre

e que devemos continuar a andar e se este voltar aproveite,

mas enquanto este não estiver,

ande amigo, existe um longo caminho a ser percorrido.